sábado, 16 de julho de 2011


Quando soube que você estava namorando fiquei paralisada, foi como se tivessem arrancado meu coração. Não sabia o que fazer, nem falar. Até pensar estava difícil, mas eu pensei. Fiquei pensando em todas aquelas promessas que fizemos, em todos os “eu te amo” ditos, em todos os planos que construímos e em todas as coisas que passamos juntos. O que vamos fazer com todo esse sentimentos? Vamos guardar em uma caixinha e fingir que ele nunca existiu? Ou vamos guardar no coração para lembrarmos de todos os nossos momentos e do que o um dia já sentimos um pelo outro? Realmente não pode acabar assim, não sem a gente conversar, não sem você ouvir tudo o que eu tenho pra te dizer. Eu queria muito te tirar da cabeça, mas não consigo. É como se existisse uma parte de você dentro de mim. Agora, a única coisa que eu sei é que eu ainda te amo. Sim, eu ainda sinto o seu coração no meu. Está tudo tão confuso, achei que isso tinha acabado. Achei que isso o que eu sinto por você fosse apenas passageiro como foi com os outros, mas com você é diferente, por mais que eu tente, por mais que eu insista, eu não consigo te tirar do coração. Você nem imagina o quanto é difícil para mim falar sobre esse assunto, falar sobre o que eu sinto por você, pois eu estou sofrendo com isso tudo, e muito. Não sei mais como suportar isso. Só quero que você seja feliz, não importa com quem. E me prometa uma coisa coisa? Prometa nunca esquecer tudo o que vivemos, todos os sonhos que tivemos e todas as promessas que fizemos um para o outro, só me prometa isso, por favor. () RELIDADE PROPRIA . ABRIL ? / L . T . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário